VEJA A FOTO

Celine Dion aparece irreconhecível após problemas de saúde

Essa foi a primeira aparição pública da cantora após o afastamento

Publicado em 10/02/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celine Dion, de 53 anos, foi fotografada pela primeira vez desde que se afastou da vida pública para tratar um problema de saúde. As fotos foram feitas há algumas semanas, mas só foram publicadas pelo The Grosby Group, nesta última quarta-feira (09). A cantora está praticamente irreconhecível.

Nas imagens, Celine estava acompanhada dos filhos, os gêmeos Nelson e Eddy, de 11 anos e foram fotografados deixando um dentista. A cantora estava com cabelos grisalhos, magra e usando uma máscara de proteção contra a COVID-19. Você pode conferir a imagem clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filho de Marília Mendonça aparece todo estiloso na web e explode ‘fofurômetro’

O que aconteceu com Celine Dion?

Desde 2021, Celine está sofrendo com espasmos musculares, que podem ser causados por diversos fatores, mas quadros neurológicos, na maioria dos casos, é o causador. Além disso, das últimas vezes que foi fotografada, estava bem magra e amigos próximos relataram que, após se afastar dos palcos, não estava conseguindo andar.

Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, disse um familiar, na época em que Celina foi afastada dos palcos.

A cantora, nem fontes próximas, atualizaram o estado de saúde do momento, mas pelas fotografias divulgadas na noite anterior, é possível perceber uma boa melhora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio