Piqué teve crise de ciúmes de Shakira e invadiu clipe da cantora com Maluma

O incidente aconteceu em 2017

Publicado em 27/04/2023 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Piqué e Shakira vem sendo alvo de fofocas de todos os lados. Em suma, a cantora colombiana descobriu a traição do ex-marido por conta de uma geleia. Logo após, ela optou pelo fim do casamento instantaneamente.

No entanto, agora, veio à tona que o ex-jogador surtou de ciúmes da colombiana e invadiu a gravação do clipe dela com Maluma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornalista Jordi Martin – conhecido por acompanhar os bastidores da vida de Shakira desde o início de sua carreira – , o ex-jogador de futebol teve uma crise de ciúmes e invadiu o set de filmagens das gravações do clipe de “Clandestino”, uma colaboração entre Shakira e Maluma.

De acordo com as informações, as gravações de “Clandestino” começaram às 20h no horário de Barcelona em 1 de março de 2017 e entraram pela madrugada. Para a surpresa de todos, desconfiado de um suposto romance entre a dupla colombiana, Piqué apareceu de surpresa, às 3h da madrugada. O jornalista mostrou algumas imagens do momento.

“Haviam muitos rumores naquela época de que poderia haver um encontro íntimo entre Shakira e Maluma. Gerard Piqué, com uma mosca na orelha, apareceu no set sem avisar para ver o que estava acontecendo entre os dois artistas”, contou Jordi.

“Nunca vi nada entre os dois. O que vi foi uma grande amizade e uma grande cumplicidade entre dois artistas que se amam e admiram. Sempre neguei esses boatos sobre o suposto romance deles, porque Shakira era completamente apaixonada pelo jogador de futebol”, continuou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio