Curiosidades

Shakira: 5 famosos que já foram apontados como affair da cantora após Gerard Piqué

A cantora colombiana estaria vivendo romance com o ator Lucien Laviscount

Publicado em 04/04/2024 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira, que está publicamente solteira desde a polêmica separação do ex-jogador Gerard Piqué,de quem descobriu ter sido traída -, se tornou alvo de diversos rumores associados a um novo amor desde então.

+ Shakira revela sobre os filhos após separação de Gerard Piqué: “Nunca vi tão felizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, a cantora colombiana estaria vivendo romance com o ator Lucien Laviscount. Segundo informações do jornal Daily Mail, a estrela foi vista sob a companhia dele, em jantar num restaurante italiano em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com fontes da reportagem, Shakira estaria “desesperada para se apaixonar, mas seus amigos estão preocupados porque Lucien lentamente escalou a escada da fama namorando mulheres menos famosas que ela”.

O rapaz, inclusive, formou par romântico com Shakira no clipe de ‘Puntería’, colaboração entre ela a rapper Cardi B. No vídeo, ele interpretou um centauro. Mas, engana-se quem acha que Lucien Laviscount foi o único nome apontado como affair da cantora após sua separação de Gerard Piqué.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista com outros quatro famosos que já foram apontados como affair da cantora Shakira. Confira:

Lewis Hamilton

O piloto campeão de Fórmula 1 foi um dos primeiros nomes apontados como novo amor de Shakira. Isso porque, ele já foi flagrado diversas vezes com a cantora, em restaurantes e até em viagem na Flórida. “Eles têm um relacionamento divertido e de paquera”, revelou uma fonte à revista People, à época.

Lewis Hamilton (Foto: Reprodução/Instagram)

Jimmy Butler

O jogador de basquete da NBA também foi visto com a artista, e chegou a comentar sobre os boatos, em uma entrevista à revista Rolling Stone. “Ela é um ser humano incrível e um talento incrível, mas você nunca sabe o que as pessoas estão fazendo, então as pessoas simplesmente inventam coisas”, disse. “Só porque somos amigos – ela mora em Miami e seus filhos são grandes fãs de basquete – isso não significa que estamos namorando”, contou.

Jimmy Butler (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Cruise

Em 2023, o grandioso artista teria ficado encantado com a colombiana e tentado REALIZAR investidas, mas, de acordo com uma fonte da revista Heat, Shakira teria dado um fora nele. “Ela não quer envergonhá-lo ou aborrecê-lo, mas não há atração ou romance da parte dela. Ela estava apenas sendo amigável. Ela está lisonjeada, mas não está interessada”, disse a fonte.

Tom Cruise (Foto: Reprodução/Instagram)

Drake

O rapper canadense e Shakira foram vistos saindo juntos de uma festa na Califórnia, nos EUA, em meados de agosto de 2023, e levantaram rumores de um possível romance. Embora não tenham sido fotografados juntos, fontes afirmam que eles teriam deixado o local por volta da madrugada. O assunto, por sua vez, nunca foi comentado por ambos publicamente.

Drake (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Shakira desmente descoberta de traição de Piqué através de pote de geleia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio