ENTENDA

Após 4 cirurgias no nariz, cantor Mariano recorre a técnica inovadora

Dr. Guilherme Scheibel foi o cirurgião plástico responsável pelo novo resultado do famoso

Publicado em 25/08/2023 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cirurgia plástica cada vez menos invasiva vem se destacando entre influenciadores e famosos que estão sempre ditando uma tendência e mudando o visual. Com método inovador, Dr. Guilherme Scheibel alia tecnologia com técnica para garantir aos seus pacientes um excelente resultado na hora da transformação. O cirurgião já atendeu alguns famosos, um dele foi o cantor Mariano.

O sertanejo, que passou por 4 cirurgias no nariz anteriormente, escolheu o Dr. Guilherme Scheibel por sua técnica e investimento em tecnologia e inovação: “Quem procura qualidade é um pouco mais criterioso. Encontrar um bom profissional é um dos maiores investimentos que a pessoa vai fazer em sua vida”, afirma o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cartela de clientes do médico contém diversos influenciadores e famosos atraídos pelo método de operação não invasiva. Além das dezenas que pedem sigilo na divulgação, quem também operou com o médico foi a ex-BBB Tatiele Polyana. Com este currículo, Dr. Scheibel chegou à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Face, sempre prezando pelo serviço bem executado e preocupado com o bem-estar de seus pacientes.

Dr. Scheibel explica com mais detalhes sobre a sua técnica de rinoplastia escultural. “Nós fazemos uma simulação computadorizada com o paciente para mostrar como o nariz dele pode ficar”, diz o profissional, explicando que a tecnologia auxilia na comunicação e ajuda a alinhar expectativa entre ele e o paciente.

Dr. Guilherme Scheibel alia tecnologia com técnica para garantir um excelente resultado (Divulgação)

Sobre Dr. Guilherme Scheibel

Uma das maiores referências em rinoplastia no Brasil, Guilherme Scheibel possui uma gama de clientes dentro e fora do país. Graduado em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná, o profissional também possui Residência Médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial pela Santa Casa de Curitiba (PUC-PR).

Dr. Guilherme, aos 34 anos, tem ainda Título de Especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, além de ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Face. “Às vezes o que o paciente sonha é o nariz que ele não pode ter, mas são raros os casos. Eu tenho muita precisão entre o que simulei e o resultado final”, assegura. Por fim, o médico detalha o outro método com a tecnologia do ultrassom. “A gente não faz a fratura com o martelo, faz um corte no rosto com ultrassom. Por isso, não vemos o roxo no rosto do paciente porque é um processo menos traumático”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio