Falou mesmo!

Filho de Arlindo Cruz rompe silêncio e faz declaração sobre affair da esposa do sambista

Herdeiro do artista emite opinião sobre novo romance de Babi

Publicado em 28/02/2023 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o namoro entre a esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, e o empresário André Caetano, deu o que falar. Vale lembrar que o cantor sofreu em AVC em 2017 e, desde então, vive com as sequelas. A esposa do famoso foi bastante criticada por engatar outro romance, enquanto o marido ainda está vivo. Kauan Felipe, filho de Arlindo Cruz, resolveu se manifestar e falar sobre o que pensa desse relacionamento.

Em entrevista ao portal EM OFF,o herdeiro de Arlindo Cruz se limitou a falar sobre como a notícia teve uma repercussão negativa para a família. Inclusive, ele descobriu sobre o novo romance por meio da imprensa. “Discordo da condução da situação. Acho que há um pouco de falta de cuidado com a imagem do meu pai, uma pessoa querida por muita gente, e que se encontra doente e sem condições de se defender publicamente”, inicia Kauan Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Outro fato que incomodou o filho de Arlindo Cruz, foi Babi Cruz ter ofuscado a homenagem feita ao cantor durante o Carnaval com toda essa história. “Acabamos de sair de um carnaval onde ele foi protagonista na avenida e na apuração, e isso já geraria uma grande repercussão negativa, que se amplificou ainda mais”, desabafou.

Para finalizar, Kauan Felipe expôs: “Embora nunca tenha me casado e muito menos estado em um casamento público, entendo que se os ciclos se encerram, devemos fazer as coisas da forma mais clara possível. Fico preocupado, sim, com a saúde e também com a manutenção do patrimônio e imagem do meu pai, pois, também fiquei sabendo dessa história pela imprensa”. Ele também acredita que os filhos deveriam se tornar os responsáveis por cuidar nas finanças e da vida do pai: “Acredito que o mais adequado seria, ao menos, passar a curatela do meu pai para um dos meus irmãos, ou em caso extremo de pressão, o divórcio”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio