Saúde

Arlindo Cruz volta a ser internado no Rio de Janeiro

Cantor teve em 2017 AVC que o deixou de cama desde então

Publicado em 11/08/2023 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Arlindo Cruz, de 64 anos, enfrenta mais um desafio em sua jornada de saúde, sendo novamente internado na Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. A confirmação da internação foi fornecida à revista Quem pela assessoria de comunicação da unidade, que decidiu não divulgar um boletim médico detalhado sobre o estado de saúde do artista.

A família do músico informou ao G1 que Arlindo está passando por tratamento de uma caxumba bacteriana. Babi Cruz, esposa do cantor, relatou que o retorno ao hospital ocorreu devido a um inchaço no maxilar, que levantou suspeitas de caxumba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Filha de Arlindo Cruz fala sobre novo namorado da mãe, e desabafa sobre assédio

Os sinais vitais de Arlindo estão em bom estado, e ele está sob medicação adequada para enfrentar essa condição.

Desde 2017, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que deixou sequelas, Arlindo Cruz tem enfrentado uma série de desafios em sua saúde. Recentemente, apenas duas semanas após receber alta por conta de uma pneumonia, ele precisou retornar ao hospital para tratar a infecção nos pulmões. Ficou sob os cuidados intensivos no CTI antes de receber alta novamente em julho, ocasião em que sua filha Flora Cruz expressou sua felicidade em tê-lo de volta em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio