Eita!

Na RedeTV!, Luciana Gimenez escancara indignação e se compara com Ana Maria Braga

Contratada da concorrente, apresentadora faz comparação com a loira da Globo

Publicado em 05/01/2023 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu abrir o coração e desabafar sobre sua carreira na televisão. Aos 53 anos, a mãe de Lucas Jagger, que também é modelo e empresária, expôs detalhes da vida profissional e fez algumas reclamações. Em entrevista a Lucas Pian, do UOL, a apresentadora do programa ‘SuperPop’, revelou que se sente desvalorizada no seu trabalho como comunicadora, sentindo a falta de reconhecimento do público.

Luciana Gimenez inicia fazendo um paralelo com a cantora Jennifer Lopez. ”Vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim”, relata. Na TV há 22 anos, a famosa ressalta o fato de não ser reconhecida como outros apresentadores como parte da cultura brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Nesse momento, Luciana também se compara a apresentadora veterana da Globo, Ana Maria Braga. ”Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, reflete. Além disso, também conhecida por ser mãe do filho do astro do rock Mick Jagger, Luciana Gimenez confessa não ter nascido em berço de ouro e também ter enfrentado momentos complicados.

”Se você não nasceu ‘pobrinha’ e não passou por muitas dificuldades parece que você está fazendo algo errado. Me retratam como se tudo sempre tivesse sido fácil. ‘Ah, teve um filho com Mick Jagger, outro filho com o dono da RedeTV!, é alta, bonita, e está tudo certo’. Não nasci em berço de ouro. Sou provedora de muitas pessoas. Me esforço para isso”, diz ela.

Para finalizar, a apresentadora frisa que não é apenas uma figura da mídia, mas também um ser humano. Cansada, ela promete não se calar mais. ”Falam das celebridades como se elas não fossem um ser humano. Parece que estamos ali só para gerar entretenimento ao outro, e eu sempre fui uma pessoa que nunca rebateu. Chegou a hora de poder contar a minha história com as verdades.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio