Confira!

SBT perde interesse em contratar Ana Furtado; saiba os motivos

Colunista atualiza boatos sobre ida de apresentadora para canal de Silvio Santos

Publicado em 12/05/2023 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações divulgadas pelo site Área Vip, meses atrás havia rumores de que o SBT estava interessado em contratar Ana Furtado para apresentar uma atração matinal na emissora. No entanto, parece que esse interesse do canal de Silvio Santos acabou não se concretizando, e o motivo por trás disso surpreendeu muita gente.

Segundo o mesmo veículo, o SBT enfrentou diversos obstáculos que impediram a contratação de Ana Furtado. O primeiro deles foi a falta de autorização de Silvio Santos, que chegou a analisar o formato do programa que ela apresentaria e solicitou que a direção procurasse outros nomes disponíveis no mercado ou até mesmo na própria emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Além disso, um segundo obstáculo para a contratação de Ana Furtado seria a questão da moradia da apresentadora. Como ela e Boninho residem no Rio de Janeiro, ela teria que se locomover constantemente entre Rio e São Paulo, já que o diretor da Globo não teria como se mudar para a capital paulista.

Pessoas próximas a Ana Furtado afirmam que a apresentadora e o SBT mantêm contato e podem, futuramente, chegar a um acordo, mas atualmente essa possibilidade não existe mais. Conforme apurações realizadas anteriormente, Boninho teria afirmado que ajudaria com dicas para que a atração da esposa fosse um sucesso, caso ela fosse contratada pelo SBT.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio