Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco se unem em parceria inédita

Cantoras, consideradas pioneiras do funk no Brasil, trabalham juntas pela primeira vez em um música, chamada Faz Direito

Publicado em 06/07/2022 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, duas das grandes referências femininas do funk brasileiro, se uniram em uma parceria inédita, que ainda conta com a colaboração de WC no Beat. A música se chama Faz Direito e será lançada na próxima quinta-feira (07/07), às 21 horas.

Além da parceria, o trio ainda preparou um clipe para o single, que será divulgado um dia depois da música. No vídeo, são feitas várias referências ao icônico Beijinho no Ombro, hit de Valesca, lançado em 2013. Entre os easter eggs, está a poltrona que a Popozuda usou em seu clipe, há 9 anos atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A parceria está fenomenal. A Tati levou alegria e animação. Nós duas tivemos várias ideias doidas e o WC, que é mais doido ainda, mergulhou de cabeça”, disse Valesca, em comunicado enviado à imprensa.

Tati e Valesca são consideraras pioneiras femininas do gênero. Valesca liderou por 12 anos o grupo Gaiola das Popozudas, e Tati, cria da Cidade de Deus, se lançou em 1997, alcançando o sucesso no início dos anos 2000, com o hit Boladona.

Ambas já vinham dando indícios de que produziam algo juntas, com fotos postadas nas redes sociais há pouco mais de um mês. Com a confirmação, o público aguarda agora o lançamento da música que marca o primeiro crossover entre a Popozuda e a ‘Boladona’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio