“Dói muito”: Zilu deixa o Brasil após encontro com Zezé Di Camargo e faz duro desabafo

Ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi voltou para os Estados Unidos após um encontro com o cantor sertanejo e lamentou sobre a dor da partida

Publicado em 26/06/2023 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A socialite Zilu Godoi passou as últimas semanas em solo brasileiro após anos sem pisar no país devido a um problema com seu visto. Dona de um apartamento milionário nos Estados Unidos, a ex-esposa de Zezé Di Camargo está de volta à sua terra após um encontro com o cantor sertanejo que acabou em indireta nas redes sociais posteriormente.

Durante sua viagem de volta, Zilu compartilhou alguns momentos nos Stories do Instagram, onde expressou a saudade que já sentia de sua família. Nos últimos dias, ela destacou a companhia de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu, que chegou a ser internada às pressas após um susto em seu estado de saúde, desabafou sobre a dificuldade da despedida. “Estou aqui no avião voltando do Brasil para Orlando com o coração batendo forte, doendo já com saudade dos meus filhos. É difícil a despedida, voltar… Quando chega é tão bom, mas quando volta é muito dolorido. Dói muito, muito, muito, mas logo mais estarei de volta, se Deus quiser”, disse ela.

Ela também falou sobre a expectativa de retornar à sua casa em Orlando e a inevitabilidade da saudade que sente de sua família. “Daqui a pouco estou lá na minha casinha. É isso. Sempre vai ser assim, não é? Quando voltar, vai ser bom e quando voltar, vai doer bastante e assim vai acostumando. Não é fácil não. A minha família é a coisa mais importante da minha vida. Se eu pudesse, ficava perto da minha família o tempo todo.”

Zilu Camargo tem residência fixa em Miami, nos Estados Unidos, desde 2012, após a separação de Zezé Di Camargo. Atualmente, a influenciadora namora o empresário norte-americano Antonio Casagrande, mas as aparições ao seu lado são raras.

Internautas apostam em indireta de Zilu para Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Zilu protagonizam encontro amigável em festa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma reviravolta surpreendente, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, que enfrentaram uma separação difícil, surpreenderam a todos ao surgirem em uma conversa amigável. O encontro, que ocorreu após uma série de humilhações e trocas de farpas, agitou a internet e os amantes da música sertaneja.

A mãe de Wanessa Camargo, Zilu, fez uma publicação intrigante em seu perfil no Instagram após o encontro. A postagem, que refletia sobre perdão e esquecimento, deixou seus seguidores curiosos. “O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz”, escreveu Zilu.

Os seguidores de Zilu, instigados pela legenda da postagem, questionaram se a mensagem era uma indireta para Zezé Di Camargo. “Não esqueceu o Zezé?”, perguntou um seguidor. Outro questionou: “Jogando indireta no ar? Gostaria de saber se perdoou mesmo. Eu acho que você está certa em perdoar, mas perdoar não significa esquecer, né?”.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio