Zilu manda indireta após encontro com Zezé Di Camargo e polemiza: “Mais feliz”

Uma publicação enigmática de Zilu Godoi no Instagram levantou especulações entre os fãs sobre uma possível mensagem para seu ex-marido, Zezé Di Camargo

Publicado em 22/06/2023 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, um encontro emocionante entre Zilu Godoi e Zezé Di Camargo agitou a internet e os amantes de música sertaneja. Tendo enfrentado uma separação difícil, os famosos surpreenderam ao surgir em uma conversa amigável após muita humilhação e troca de farpas.

Após o encontro, que levou muitos fãs à loucura, uma publicação feita por Zilu deixou seus seguidores com pulga atrás da orelha. Em seu perfil no Instagram, a mãe de Wanessa Camargo postou uma foto cuja legenda refletia sobre perdão e esquecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz”, escreveu Zilu. Contudo, o que mais deixou internautas com nervos à flor da pele é que a publicação foi feita poucos dias após a youtuber encontrar com com seu ex-marido, Zezé Di Camargo.

Instigados pelo motivo da legenda de Zilu, que se referia só a um pequeno texto poético ou uma verdadeira indireta da sua relação com Zezé Di Camargo, internautas foram até os comentários questionar a ex-esposa do sertanejo sobre sua escrita.

“Não esqueceu o Zezé?”, perguntou um seguidor na publicação. Outro, inclusive, questionou: “Jogando indireta no ar? Gostaria de saber se perdoou mesmo. Eu acho que você está certa em perdoar, mas perdoar não significa esquecer, né?”.

Um outro fã ainda escreveu: “Ela se conformou mas não esqueceu”. Ainda nos comentários, uma internauta aproveitou para cutucar Zezé Di Camargo: “Ele já se arrependeu, por ter certeza. Zezé ainda vai precisar de você, é a vida”.

Reencontro de Zilu e Zezé Di Camargo encantou fãs

Zezé Di Camargo e Zilu protagonizam encontro amigável em festa (Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento entre Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, que durou mais de 30 anos, foi palco de inúmeras polêmicas, sobretudo durante o processo de separação em 2012 e a subsequente divisão de bens. Contudo, em um recente encontro familiar, o ex-casal demonstrou maturidade e superação.

Em uma festa de aniversário para o filho de Wanessa Camargo, realizada na última quinta-feira (15), Zilu e Zezé foram vistos em um clima amigável, apesar das alegações passadas de Zilu sobre traições e humilhações. A ocasião contou com a presença de vários membros da família Camargo, incluindo a irmã de Wanessa, Camilla Camargo, Zezé Di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda, além de Antonio Casagrande, namorado de Zilu.

As fotos do encontro foram compartilhadas por Gui Artístico, apresentador e amigo próximo da família. Ele utilizou o momento para expressar seus sentimentos: “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade”, escreveu ele em uma legenda no Instagram.

As imagens foram bem recebidas pelos seguidores, que elogiaram a maturidade de ambos e expressaram felicidade em vê-los juntos. Alguns fãs destacaram a aparente preocupação de Zezé com Zilu, enquanto outros destacaram a importância de respeitar a história de Zezé e a superação de Zilu.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio