Vídeo íntimo de Eduardo Costa causa alvoroço na web e enlouquece fãs: “Tentando aproveitar”

Um vídeo íntimo atribuído a Eduardo Costa causou grande repercussão entre fãs do cantor sertanejo nas redes sociais. Veja os detalhes!

Publicado em 29/06/2023 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A época de São João está sendo muito badalada para a maioria dos artistas sertanejos, que intensificaram sua agenda de shows e estão lucrando alto com valores de cachês nas alturas. Um deles é o cantor sertanejo Eduardo Costa, que chegou a ter uma previsão preocupante feita por um numerólogo e, em meio à rotina badalada de eventos, foi vítima de um flagra nas redes sociais.

O flagra se deu ao fato de que o marido de Mariana Polastreli, que é dono de uma marca milionária de bebidas, foi filmado dançando só de cueca na porta do quarto do hotel em que estava hospedado. “Depois de seis shows seguidos, eu ainda tentando aproveitar o São João sem ser visto”, disse ele ao compartilhar a gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor não deu maiores explicações sobre o flagra e nem contou quem foi o responsável pela gravação do vídeo. Ao verem o momento inusitado, seguidores caíram na risada e brincaram com a esposa do sertanejo, Mariana Polastreli.

“A Mariana só não pode ver isso”, disse um. “Olha isso, Mari. Já coloca de castigo”, pediu outro. “Eu amo muito essas pernas grossas. Muito lindo esse homem gente. Arrasou nos seus shows. Merece fazer uma gracinha, pra gente rir”, escreveu outra, elogiando o porte físico de Eduardo Costa.

Outra, ainda, rasgou elogios ao jeito de ser de Eduardo Costa, que sempre esbanja carisma nas redes sociais e shows pelo Brasil: “Não tem como não amar … Além de tanto talento é humilde, simpático e irreverente! Saúde, vida longa e mais sucesso”.

Veja o registro:

 Numerólogo crava destino de Eduardo Costa após polêmicas

Exclusivo! Numerólogo crava destino de Eduardo Costa após chuva de polêmicas (Foto: Reprodução/Site Oficial)

O numerólogo Walter do Prado conversou exclusivamente com o Movimento Country em uma entrevista reveladora, e destacou o que está sendo regido na vida de Eduardo Costa. Segundo o numerólogo, o marido de Mariana Polastreli vem passando por um momento de turbulências, que acontece a cada 9 anos. Dessa forma, ele destacou que o sertanejo é uma pessoa muito boa e querida, mas que está vivendo um momento de perdas e que precisaria se apegar à sua fé para atravessar esse período.

“O mapa pede que ele fortaleça ainda mais a fé dele, que ele tem por Deus, porque a cada nove anos nós vivemos um momento de perdas. É um momento em que Deus está mais do nosso lado, mas permitindo que seja testada a nossa fé diante das investidas do demônio”, explicou Walter do Prado sobre a atual fase do sertanejo, que recentemente passou a enfrentar uma acusação de plágio.

Em seguida, o numerólogo avaliou: “O Eduardo Costa entrou nesse momento das investidas do demônio para que acelere a partida dele da terra para o céu. Então deixei claro lá no mapa dele que ele ore mais ainda, que ele fortaleça ainda mais a sua fé”.

“E não é porque estamos num ano de teste de investidas do demônio que Deus permite para nos fortalecer, mas todos os anos de nossa vida nós devemos estar gratos a Deus, estar em agradecimento, falando com Deus”, aconselhou Walter do Prado.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio