Sarah Fonseca fala sobre autocuidado: “É um ato de amor”

A influenciadora revelou todos os produtos lançados em sua linha, confira:

Publicado em 04/05/2023 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Sarah Fonseca deu mais um passo importante em sua carreira profissional. A empresária anunciou o lançamento de sua própria linha de skin care, a “Skin Quer”. A marca chegou trazendo seis produtos, sendo eles: água micelar, sabonete facial, loção antioxidante, hidratante facial, sérum e hidratante labial.

Apaixonada por skin care, Sarah sempre buscou utilizar produtos simples e eficazes. Ela conta que recebia muitas mensagens nas redes sociais sobre sua rotina de autocuidado e foi então que teve a ideia de lançar a marca e compartilhar um pouquinho dessa paixão com o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ainda que tivesse uma certa ansiedade para estrear seus próprios produtos, teve uma preparação intensa para que tudo saísse da maneira que idealizou. Foram aproximadamente dois anos para realizar todo o processo de fabricação, buscando trazer qualidade e formulações atuais. Depois de muito trabalho e dedicação, conseguiu produzir uma linha que melhora a pele, vegana, sem testes em animais e dermatologicamente testada.

“Tô extremamente feliz em poder levar o que sempre acreditei para outras pessoas. A beleza natural é a mais bonita e eu sempre acreditei muito nisso. Cuidar da pele é um ato de amor, é realçar a sua própria beleza. A gente deveria ser influenciado cada vez mais a se amar como é. Tudo da SKIN QUER foi pensado detalhadamente com muito amor e carinho”, afirma.

A creator, que possui uma grande trajetória no mundo do empreendedorismo, revelou que não foi um processo fácil, mas se sente orgulhosa e feliz por finalmente estar disponibilizando ao público. Hoje, seu maior desejo é que sua marca chegue além do ciclo de pessoas que a acompanham e expanda cada vez mais. “Vocês lembram da frase: ‘Mire na lua. Mesmo que erre, cairá entre as estrelas’? Tá aqui mais um grande passo de alguém que se esforça muito e acredita”, afirma.

O lançamento chegou acompanhado de uma ação social. Sarah conta que irá destinar 1% de todas as vendas anuais dos produtos para ajudar instituições no Brasil, com projetos antirracistas e voltados para mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio