astro contra-ataca

Johnny Depp dá o dedo p’ra Hollywood. Entenda porque

novo filme mostra caso do rei da França Luis XV com uma amante

Publicado em 18/04/2024 05:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Johnny Depp tem sido aplaudido de pé pelo novo trabalho, o rei da França Luis XV no filme Jeanne Du Barry.Ao mesmo tempo em que aproveita a volta ao topo da indústria do cinema mundial, o astro diz que não precisa de Hollywood.

Básicamente, ele está dando o dedo para aqueles que o cancelaram quando ele enfrentou o escândalo que colocou em perigo sua carreira, o divórcio da atriz Amber Heard. Ela foi condenada por um tribunal a pagar ao ator $15 milhões de dólares em 2022, por difamar o astro com acusações de violência doméstica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a batalha judicial com a ex-esposa, o ator perdeu o papel no filme Animais Fantásticos, Os Segredos de Dumbledore. Ele foi substituído pelo ator Mads Mikkelsen.A demissão do elenco custou ao ator cerca de $20 milhões de dólares, baseado no salário aproximado que o astro recebeu para trabalhar na franquia Piratas do Caribe.Fora a participação de 20% nos lucros. 

Na entrevista com a imprensa mundial em Cannes, o ator declarou: “ tudo o que a maioria de vocês têm ouvido a respeito da minha vida, nos últimos 5 ou 6 anos, é ficção escrita de forma horrível e fantástica”.

“ Sinto que estou sendo boicotado agora por Hollywood? Não, porque eu não penso em Hollywood.Eu não preciso de Hollywood”, disparou o ator.

O ator recebeu uma recepção calorosa do público, que o aplaudiu de pé,durante a exibição do drama na quarta-feira  em Londres, no teatro Curzon Mayfair, e também no festival de Cannes no ano passado. 

A trama

A cineasta francesa Maïween também interpreta o papel principal.A estória mostra a intriga e o romance com o rei que marcaram  a ascensão jovem Jeanne Du Barry na corte francesa. Ela se mudou para o palácio Versailles para se tornar oficialmente amante do monarca.A personagem é considerada uma das primeiras feministas.

O papel de capitão Jack Sparrow em 5 filmes da aventura Piratas do Caribe marcaram o auge da popularidade do ator.

O ator apareceu pela última vez no drama Minamata em 2020.Depp também produziu o filme. A estória mostra um fotógrafo que documenta o envenenamento mercúrio, de uma pequena cidade no Japão , nos anos 40.

Assista o trailer legendado do novo filme de Johnny Depp, Jeanne Du Barry

Jânio C.V.Nazareth é jornalista em Los Angeles, cobrindo Hollywood

@JânioNazareth

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio