BBB

Merendeiro do BBB 24 já trabalhou como gogoboy em boate gay

Irmão de "merendeiro" entrega passado e diz que o relacionamento entre eles ainda é complicado

Publicado em 08/01/2024 08:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está pensando que somente o pai do Chris e marido da Rochelle, do seriado, tem dois empregos? Nada disso… Um dos participantes do grupo pipoca que mais chamou a atenção do público foi o catarinense Maycon, que mora em Balneário Camboriú e trabalha como “merendeiro” em uma escola pública que tem a função de alimentar as crianças.

Mas antes de ter essa nobre missão, o rapaz trabalhou como “gogo boy”, trabalho que o afastou da família com quem não se relaciona há mais de 12 anos, segundo informações de seu irmão, Márcio Bolmerich em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Maycon, Márcio trabalha no ramo gastronômico, como auxiliar de cozinha, 

“Não mantemos contato, nem nas redes sociais, por motivos econômicos e sexuais. A gente era pobre, saiu cedo de casa, então cada um remou para um lado. Ele já disse para mim: ‘passei pela fase gay por indução sua’”, disse Bolmerich em entrevista ao portal Extra.

Segundo o irmão, Maycon animava as noites de uma antiga boate gay em Camboriu, dançando ousadamente ao som de música eletrônica. 

Segundo o irmão, o merendeiro adora aparece, tem carisma e grandes chances de ir longe no jogo: “Maycon é um showman, gosta de aparecer. O cara é bom nisso, mas o público pode se surpreender. Ele vai longe caso não seja derrubado por outro participante. É muito espontâneo e faz comédia fácil”, diz o irmão, que finaliza dizendo que o irmão é soberbo e que adora usar grifes.

Atualmente, Maycon que está em busca do prêmio milionário no BBB, é casado há 15 anos, trabalha como cozinheiro, tem 35 anos de idade e é conhecido como “tia da merenda”.  

A coluna torce pela união familiar e de repente, os irmãos podem até empreender juntos futuramente em algum negócio na área gastronômica. Mas o que nos deixa curiosos é o seguinte:  se na escola ele é conhecido como “tia da merenda” como ele era conhecido na boate gay de Balneário? Alguém que o conheça pode nos avisar, porque estamos aqui só observando…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio