Após passar por cirurgia, Lexa se irrita com fãs: “Pelo amor de Deus, não posso me estressar “

Nesta semana, no mesmo dia em que teve alta hospitalar, Lexa lançou o novo hit "Taradinha" com participação especial de Kevinho e Hitmarker.

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa (26), foi submetida na última semana a uma a uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Através das redes sociais a cantora explicou o procedimento e tranquilizou os fãs: “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos’“.

Lexa ainda no hospital onde foi operada (Reprodução/Instagram)

Na sexta-feira (28), Lexa teve alta hospitalar, passa bem e já pode comemorar as mais de 500 mil vizualizações do novo clipe da música “Taradinha” também lançado na sexta. Mas a sapequinha, decidiu cumprir a agenda profissional e já neste sábado se preparava para gravar uma nova campanha publicitária. A cantora contou com o acompanhamento do médico otorrinolaringologista Dr.Luiz Cantoni. Ainda falando com dificuldades, Lexa usou os stories do Instagram para enviar um recado aos inconvenientes de plantão que insistem em dizer que a esposa de MC Guimê teria feito procedimentos estético.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa deixou o hospital na sexta-feira (Foto: Lucas Ramos/ AgNews)
Lexa e Kevinho (Reprodução/Instagram)

Assista ao novo clipe de Lexa com participação de Kevinho e Hitmaker:

Gente, parem com isso. Eu não fiz lipoaspiracao, eu não fiz rinoplastia. Pelo amor de Deus, me deixem, eu não posso me estressar…”, desabafou a cantora.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio