Sem festa

Lexa fala motivo de não comparecer a aniversário de Lexa

Cantora fará 31 anos dia 30 de março

Publicado em 26/03/2024 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a chegar seu tão aguardado aniversário, Anitta está aguardando ansiosamente a presença de amigos tanto do Brasil quanto do exterior para o evento marcado em Miami nesta terça-feira (26). Contudo, um desfalque inesperado marcou a lista de convidados.

A cantora Lexa, grande amiga da anfitriã, lamentou sua ausência devido a contratempos de última hora que a impediram de chegar aos Estados Unidos a tempo da festa de aniversário da cantora que lançará em breve seu novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anitta exibe cliques de viagem sozinha pela Escócia e Groenlândia

“Eu ia pra Miami porque hoje é a festa de aniversário de uma das minhas grandes amigas, melhores amigas, mas tive vários probleminhas ontem e não consegui ir… Perdi meu voo e não consegui ir”, desabafou Lexa, namorada de Ricardo Vianna, sobre as circunstâncias que a privaram de estar presente no evento.

Apesar dessa ausência sentida, a celebração promete reunir uma constelação de estrelas e personalidades. Entre os convidados confirmados, destacam-se nomes como Juliette, Carolina Dieckmann, Camila Cabello, Neymar, Pedro Sampaio, MC Daniel, Nicole Bahls, Luciano Huck, David Brazil e Vivi Wanderley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio