Após pintura corporal em homenagem a Messi, Miss Bumbum revela sonho erótico com o craque

A Miss Bumbum, Halliny Navratilova, representante do estado do Ceará, revelou querer fazer saliências com o jogador do Barcelona.

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de homenagear o jogador Lionel Messi, fazendo uma pintura corporal, Halliny Navratilova (38), a participante  do Miss Bumbum 2021, representando o estado do Ceará resolveu se declarar para o jogador do Barcelona.

Veja aqui o ensaio completo: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/solange-gomes/com-seios-a-mostra-miss-bumbum-faz-pintura-corporal-em-homenagem-ao-jogador-messi

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Messi para mim é sem sombra de dúvida o melhor jogador do mundo. O Barcelona de 2019/2020 só chegou nas quartas de final da champions por causa das boas jogadas dele, não é sempre que um jogador carrega um time nas costas mas foi isso que o Messi fez. Se eu ganhar o título de bumbum mais bonito do Brasil, vai ser em homenagem à ele.”

Mas, pelo jeito, Halliny Navratilova não é uma fã tão inocente, a modelo revelou à esta colunista que tem o sonho de transar com Messi no campo do ‘Camp Nou’ (estádio do Barcelona na Espanha). Mas gente… 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio