Exclusivo! Mc Maylon sobre Anderson do Molejo: “Ele pediu pra eu penetrar nele, me chupou, mas…”

Em entrevista exclusiva à coluna, o cantor e dançarino relata momentos íntimos ao lado de Anderson Leonardo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem de 21 anos Maycon Douglas Nascimento, conhecido por Mc Maylon virou notícia em vários veículos de imprensa ao ter denunciado o vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo por um suposto estupro. Para surpresa desta colunista e também do grande público, Anderson em depoimento na 33ª DP confirmou que manteve relações sexuais com o jovem cantor e que o ato foi consensual.

Anderson e Mc Maylon (Instagram)

Em recente live com o jornalista Betoh Cascardo, Anderson admitiu ser bissexual e mas negou a acusação e disse que não estuprou o rapaz, além de contar detalhes da sua vida sexual íntima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa sincera com a coluna, Mc Maylon conta como conheceu Anderson, a relação dos dois, conta detalhes do suposto estupro e muito mais.

Mc Maylon (Instagram)

Solange Gomes- Como você e o Anderson se conheceram?

Mc Maylon– A gente se conheceu, eu indo no futebol dele com frequência. Um belo dia, minha mãe e um amigo chegaram nele e disseram que eu cantava e se ele não podia me ajudar, daí ele marcou uma reunião no estúdio dele em Jacarepaguá.

SG- Você é muito jovem. É normal nos apaixonarmos por um homem mais velho na sua idade. Você se apaixonou pelo Anderson? Como era a relação de vocês?

MM– Eu não me apaixonei por ele. Tinha ele como pai, como um amigo, um irmão. Porque até então eu queria me casar virgem e tinha que escolher uma pessoa certa pra mim. Era uma relação de pai e filho.

SG- Durante esses 8 meses de amizade, você percebeu a bissexualidade do Anderson?

MM– Ele nunca contou para mim que era bissexual. Durante o tempo da nossa amizade ele sempre falou que pegava mulher. Porque se ele dissesse que era bissexual, eu, como filho dele, iria apoiá-lo.

Anderson e Mc Maylon (Instagram)

SG- Você recebia cachê pelas apresentações que fazia nos shows do Molejo?

MM– Nunca recebi cachê, só recebia água e muitas das vezes quem me dava, eram as pessoas que estavam lá embaixo assistindo as apresentações. Ia para me divulgar. Ele falava meu Instagram no microfone.

SG- O que levou você a fazer uma tatuagem para o Anderson? E qual a reação dele?

MM– Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem pra ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim. Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele às vezes se põe muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre. Daí fiz a tatuagem. Ele ficou surpreso e beijou a própria testa na tattoo.

Tatuagem com rosto de Anderson (Instagram)

SG- Por que você não saiu do carro quando percebeu que ele estava entrando em um motel?

MM– Eu não saí do carro, pois eu confiava nele. Era tudo pra mim, meu pai, meu ídolo. Então nunca pensava que iria me estuprar dentro do hotel. Ele entrou para dentro do hotel para as pessoas não verem ele com um gay na rua fazendo reunião, foi isso que ele alegou pra mim. E me convenceu a entrar.

SG- Como foi o suposto estupro?

MM– Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico, me colocou de quatro, daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor e ele continuou penetrando e ficou batendo nas minhas costas, chamando pelo meu nome para eu acordar, ao final falou: “que merda que eu fiz”

SG- Você relatou por telefone para mim que o Anderson queria que você penetrasse ele. Você fez?

MM– Ele pediu para eu penetrar ele, mas eu brochei. Eu estava com dor, não queria fazer aquilo.

SG- Sendo gay e vendo o Anderson nu e de pênis ereto na sua frente, você não sentiu nenhuma atração por ele?

MM– Eu vejo o Anderson como um pai, ele ficou de pênis ereto na minha frente e eu não senti nada. Não tenho tesão nele. Ele até chupou meu pênis pra tentar levantá-lo mas nada… não rolou.

SG- A fama do Anderson não te seduziu? Ele não é um homem bonito, mas é carismático, talentoso, inteligente…

MM– A fama dele não me seduziu, só me ajudou pois ele tem 30 anos de carreira, já ganhou vários troféus. Me ajudou no sentido de eu ser mais respeitado.

Mc Maylon (Instagram)

SG- Você diz que não tem tesão nele, mas ele disse na live que tinha tesão em você quando chegava com as calças agarradas. Você nunca percebeu isso? Pelo jeito ele não te olhava como filho, né?

MM– Achei isso ridículo e fiquei surpreso.

SG- Você ficou surpreso com o depoimento do Anderson na 33ª DP? Achou que ele iria confirmar?

MM– Ele só não negou, devido à quantidade de provas. Cueca, câmeras do motel, cartão de crédito. Daí foi instruído pelo advogado a dizer que foi consensual, mas não foi.

Para finalizar, Mc Maylon deixa uma pergunta para Anderson: por que o cantor fez isso com ele? Esta humilde colunista, após assistir à entrevista do vocalista do ‘Molejão’ já pode opinar sobre a pergunta: sentiu tesão.

O espaço na coluna também está aberto para Anderson Leonardo.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio