Testou no namorado! Modelo lança perfume com ferormônio do sexo

Wanessa Moura borrifava o perfume quando estava próxima do namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Wanessa Moura confessou que utilizou os seus próprios encontros amorosos como forma de teste para comprovar a eficácia de seu novo perfume que contém substância que estimulam os ferormônios do sexo. Utilizando os seus encontros de forma diferente, após 6 dates com o namorado, a modelo finalmente encontrou o seu preferido. “Sempre pensei em ter um perfume afrodisíaco que aumentasse o desejo e só no sexto encontro com ele que pude confirmar qual seria devido ao sucesso da noite”, afirmou.

Wanessa Moura e o perfume ‘Fresh Goddess’ (Divulgação/ CO Assessoria)

A modelo diz que borrifava o perfume quando estava bem próxima a ele. “Era essencial que o cheiro ficasse no ar. Foram seis testes muito discretos até chegar na fórmula perfeita”. Wanessa garante que o perfume aumenta a sedução e as expectativas para uma noite quente. “O teste que deu certo me trouxe a melhor noite da minha vida, aumentou a libido”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Moura (Instagram)

A modelo é uma das únicas brasileiras a estampar uma capa da revista Bazaar do Vietnã. Wanessa também já participou de campanhas em Bollywood e divide a vida de modelo com os negócios do mercado de beleza, como o perfume.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio