Yuri Meirelles, modelo do clipe de Anitta, se explica após polêmica: “Tenho cara de viado?”

Modelo se pronunciou após rebater seguidor com resposta de teor preconceituoso

Publicado em 30/06/2023 09:24
Publicidade

Yuri Meirelles, conhecido por ter participado do clipe de ‘Funk Rave’, música de Anitta, onde chegou a simular uma cena de sexo oral com a cantora, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29), e se pronunciou após ter sido vazado uma conversa com um rapaz, em que reagiu de forma grosseira e com teor preconceituoso.

“Tenho cara de viado?”

Na ocasião, o seguidor enviou um “e aí” ao rapaz, que respondeu: “E aí o que, meu parceiro? Te conheço?”. O seguidor, então, responde com uma risada, e o carioca o questionou: “Tenho cara de viado?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ ‘Novidade na Área’: MC Livinho supera Anitta com funk e escala topo do Spotify Brasil

Através dos Stories do Instagram, Yuri Meirelles justificou a reação. Segundo ele, havia recebido um nude do rapaz, e que mesmo após ter apagado a conversa, o internauta insistiu em construir uma conversa com ele.

“Isso aí foi há muito tempo atrás, depois de eu ter recebido um nude absurdo. Eu apaguei a conversa e esse Matheus mandou esse ‘e aí?’. Pra mim, tinha sido ele puxando papo depois de ter faltado respeito completamente comigo”, iniciou o modelo do clipe de Anitta.

“Existe um contexto por trás. Eu nunca falaria isso do nada. Fiquei irritado no momento com a falta de respeito mas realmente não tem cabimento. Errei muito em ter falado dessa forma negativa. Pedi perdão pra ele e também peço perdão pra todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece sabe da minha índole”, finalizou Yuri.

Yuri Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)
Yuri Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Yuri Meirelles, o modelo que causou polêmica no clipe de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio