Simone & Simaria e Anitta
Simone & Simaria e Anitta (FOTOS: Divulgação)

Texto: Leandro Leo Lima

Juradas do The Voice Kids da TV Globo, as cantoras Simone & Simaria lançaram na tarde desta terça, 02/04, em São Paulo, o novo DVD da dupla. Mais intimista, Aperte o Play, conta com canções mais românticas. Na ocasião, Simaria falou sobre a “treta” com a cantora Anitta.

Escrita pelo jornalista Leo Dias, a biografia da cantora carioca, Furacão Anitta, revela que as artistas tiveram um atrito nos bastidores do Prêmio Multishow. Exibido em 2017, o evento reuniu o trio para cantarem Loka. O fuzuê ocorreu, de acordo com a obra, nos bastidores pouco antes das estrelas cantarem.  


“Fomos dar um conselho pra Anitta, mas ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também”, disse Simaria. A artista ressalta que mantém contato com a funkeira e que a questão já foi resolvida e não é mais um problema para a dupla.

Esclarecimentos e novo trabalho

Na gravação do DVD de Ludmilla, em fevereiro, Simaria afirma que cumprimentou Anitta numa boa. A intérprete afirma que foi criada uma história em cima do fato que não procede. “Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela tudo normal”, disse ela. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora colocar briga onde não existe”.

Para as artistas, a amizade com a cantora pop continua e se colocam à disposição para futuras parcerias e completa: “Não acredite em tudo que você leem, na época em que eu estava doente disseram que eu estava numa clínica de reabilitação, eu não bebo, faço os outros beberem”.

Sobre o novo trabalho, as irmãs buscaram referências em diversos estilos sem transformar o DVD num grande espetáculo: “O que vale é o repertório. Vimos que não era necessário fazer um DVD grandioso porque temos musicas boas. O DVD inteiro é bom, umas seis músicas vão virar hit”. Aperte o Play conta com as participações de Ludmilla e Léo Santana.