Anitta relembra situação constrangedora em show: “Não sabia o que fazer”

A cantora aprendeu com o tempo a lidar com situações embaraçosas

Publicado em 03/07/2023 10:20
Publicidade

Anitta participou do programa ‘Que História É Essa Porchart?’ e relembrou um momento constrangedor que passou em um show, logo no começo da sua carreira. A cantora revelou que não estava preparada para situação.

“Não sabia o que fazer”

Atualmente, Anitta domina o palco e sabe contornar situações embaraçosas sem muito esforço, mas nem sempre foi assim. No começo de sua carreira, foi vaiada pelo público, pelo despreparo da equipe e acabou não sabendo como lidar com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bruna Marquezine quebra o silêncio sobre suposto romance com João Guilherme

“Morria de vergonha de falar com as pessoas. Me veem aqui, fazendo e acontecendo, mas eu já liguei o botãozinho do automático de virar Anitta. Naquela época ainda não. Fazia aula de teatro para conseguir falar com as pessoas”, começou Anitta.

O CD que faria a música de fundo para a cantora estava riscado e acabou atrapalhando o show. Com isso, o público que ainda não a conhecia, acabou vaiando-a.

Não sabia o que fazer. ‘Como é que eu me comunico? Não ensaiei essa frase!’. O povo não conhecia a minha música, já não estava com muita paciência. E aí começaram a me vaiar”, relembrou.

O programa com Anitta vai ao ar nesta terça-feira (04), no GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio