Em entrevista, Luana Piovani diz que quer ser Irene Ravache

Publicado em 29/08/2016 14:18
Publicidade

A atriz Luana Piovani, que recentemente se separou do seu companheiro Pedro Scooby, assunto bastante comentado nas últimas semanas na internet e nas redes sociais, concedeu entrevista ao site IG e falou da sua vida profissional e da peça em cartaz, no qual integra o elenco.

Luana Piovani está na peça do diretor americano Woody Allen, chamada “Sonhos de um Sedutor”, e conta que sua meta para futuro é ser uma atriz renomada e experiente:  Mas tem muita gente que não perdeu a noção. ”Irene Ravache! Eu, quando crescer, quero ser Irene Ravache, eu só penso nela. É minha meta”, disse a atriz.

Perguntada sobre mudança no visual ao longo dos anos, ela declara: ”Muito pelo contrário. Hoje eu sou muito mais preocupada. O que acontece é que quando a gente é jovem é uma vaidade pouca. Você não precisa fazer nada, porque está tudo bem. Nada dói, você bebe e não tem ressaca, você vira a noite… Gente, quantas noites eu já virei na vida? Não dormia e ia trabalhar! Hoje, se eu beber, acordo com febre no dia seguinte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio