Luana Piovani entrega fama de ‘fogosa’ e expõe sobre sexo: “Trepo como ninguém”

Atriz e apresentadora atualmente namora o empresário Lucas Bitencourt

Publicado em 27/06/2023 10:36
Publicidade

Luana Piovani, atriz, abriu o jogo sobre a intimidade, e foi sincera ao debater em torno de sexo. Sem papas na língua, a artista descreveu sobre a vida sexual, e como acontece uma boa relação.

“Sexo bom é sem pudor, ter intimidade e estar à vontade com aquela pessoa. Tem que ter calma, curiosidade”, afirmou ela, em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi. Para a loira, a importância da maturidade das pessoas é uma boa contribuinte para um sexo bom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém transa bem com 20 anos. A juventude quer mostrar performance”, opinou Luana Piovani, que ainda ressaltou que a questão estética não é mais um fator importante.

“Trepo como ninguém”

“Quando a gente fica madura, fica mais segura, se entende mais, começa a dar menos importância ao que o outro acha. ‘Tenho celulite? Foda-se. Trepo como ninguém, tenho um papo maravilhoso’”, disparou a artista, que atualmente namora o empresário Lucas Bitencourt, desde 2021.

Gente como a gente, Luana Piovani contou que já usou aplicativos de paquera até engatar o atual relacionamento. “Depois que me separei, minhas amigas vieram me falar que a vida hoje era em aplicativo. Passei três meses teclando só com boy lixo. Toda semana me apaixonava por um. Aí um dia me aparece o perfil do Lucas, eu nem sabia que era brasileiro”, confessou.

VEJA MAIS: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: ‘Faziam chacota do que eu tinha vivido’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio