Ex-BBB, Fani Pacheco revela quantos quilos ganhou e brinca: “Posso ser modelo plus size”

Publicado em 01/02/2017 14:21
Publicidade

Participante da sétima edição do Big Brother Brasil, Fani Pacheco passou por uma transformação no corpo após ter sofrido uma grande tristeza em janeiro do ano passado, em decorrência do falecimento da mãe.

“Em nove meses, engordei 15kg. Emendei a morte da minha mãe trabalhando muito na TV. Nos primeiros meses, eu fiquei triste, mas não parei de trabalhar. Até que chegou uma hora que eu comecei a chorar o dia inteiro, todos os dias. Procurei o meu psiquiatra, achando que era depressão, e ele disse que eu estava com tristeza, que, na verdade, era o luto pela a morte da minha mãe”, revelou a famosa ao jornal Extra.

Hoje, com 80kg e 1,66m de altura, a loira disse que passou a usar roupas de numeração 42 e tamanho G. “A sociedade, em geral, tem a expectativa que a gente tem sempre que estar perfeita, com o corpo da moda, fitness… E as pessoas esquecem que nós somos seres humanos também. E que quando a nossa cabeça não está boa, isso reflete no nosso corpo. Como eu vivi um luto, acabei comendo mais, e não é por isso, por eu estar mais gordinha, que eu sou feia. Para uma mulher normal, que não vive da mídia, eu poderia me dar o luxo de ficar gordinha. Eu só não estou tão bonita quanto antes dentro de um padrão de beleza da sociedade. Posso até ser uma modelo plus size”, concluiu Pacheco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio