“Não mudou nada na minha vida”, diz Paulo Zulu sobre nude

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Paulo Zulu deu o que falar este ano com uma nude sua publicada em sua conta no Instagram. Depois do ocorrido, ele admitiu que publicou sem querer a foto nu. Nesta quarta-feira (14), ele deu entrevista e falou sobre o assunto.

Em conversa com o portal EGO, Zulu, que foi um dos nomes mais buscados no Google pelos brasileiros em 2016, disse que o acontecido não ocasionou mudanças em sua vida. “Não mudou nada minha vida, foi uma questão minha comigo mesmo, mas em mim nada mudou”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Depois eu fiquei de boa, não tem muito o que fazer, eu sou bem sério e careta, mas saiu. Fazer o quê? Não adianta me matar. Quem gostou, gostou; quem não gostou, não olha e acabou”.

Ainda em entrevista ao EGO, Zulu afirmou que “ninguém falou gracinha” sobre a foto e que “as pessoas já esqueceram, com tanta notícia ruim acontecendo”. O ator e modelo afirmou também que não tem recebido convites para voltar à TV, mas continua trabalhando, e nunca deixou de fazê-lo em seus 26 anos de carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio