Programinha de casal! Caio Blat e Luísa Arraes são flagrados em restaurante após cinema no Rio

Publicado em 11/04/2018 15:27
Publicidade

Cinema é um dos programas preferidos para se curtir a dois. Caio Blat e Luísa Arraes não fogem a regra. Os dois foram flagrados no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (10). Caio e Luísa estenderam o passeio e depois foram vistos em um restaurante.

Caio, que atualmente está no ar como Cássio, em “Deus Salve o Rei”, ainda não assumiu oficialmente o relacionamento com Luísa. Mesmo sendo discretos no relacionamento, os dois já foram vistos juntos em outras ocasiões. Caio foi casado por onze anos com a atriz Maria Ribeiro. O relacionamento dos dois, que são pais de Bento de 3 anos, chegou ao fim em setembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Só fera! Caio Blat, Sergio Guizé, Cláudia Ohana e mais famosos prestigiam premiação em São Paulo

Caio já começa a se despedir de seu personagem na trama das 19h, “Deus Salve o Rei”. Cássio, que no início da história era o braço direito do príncipe Afonso, personagem de Rômulo Estrela, vai morrer nos próximos capítulos para salvar o melhor amigo. Mas Caio não terá muito tempo de férias, o ator já está escalado para “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva.

Veja também: Após anos, Caio Blat volta a ter contato com o filho mais velho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio