Caio Blat completa 43 anos e ganha declaração apaixonada de Luisa Arraes: “Paixão total”

Casal vive um relacionamento há mais de cinco anos

Publicado em 02/06/2023 17:00
Publicidade

A atriz Luisa Arraes, de 29 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 2 de junho, para celebrar o aniversário de 43 anos do marido, o ator Caio Blat. No Instagram, ela deixou uma declaração super apaixonada para o amado.

“Como diz Guimarães, Caio é a calma de uma certeza. Em todo mato que a gente anda ele faz um buquê. Isso é literal, mas também é metáfora! Feliz aniversário, minha paixão total, viver com você é um deleite!”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ilustrar a publicação, Luisa postou fotos ao lado de Caio e também algumas imagens que mostram o ator segurando buquês de flores. Nos comentários, o famoso retribuiu o carinho da esposa.

“Meu ‘redemunho’, todas as trilhas me levam pra você! Todos os buquês são seus… Todos os amigos são nossos…, obrigado pelo amor de todxs!!!!”, respondeu o ator.

Relacionamento não convencional

Juntos desde 2017, Caio Blat e Luisa Arraes são adeptos a um relacionamento não convencional. Apesar de morarem no mesmo prédio, eles vivem em apartamentos diferentes.

“É óbvio que o outro vai ter outros desejos e ele pode colocar aquilo em prática ou não, mas isso também é uma desconstrução. É difícil, mas a batalha vale a pena”, afirmou a atriz em entrevista ao Jornal O Globo.

VEJA MAIS: Caio Blat faz revelação sobre casamento aberto com Luisa Arraes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio