Thammy Miranda e Andressa Ferreira fazem programa romântico em São Paulo

Publicado em 10/07/2019 14:53
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira curtiram o frio de São Paulo na noite desta última terça-feira (9). Acompanhados de Gretchen, eles foram em uma casa de Fondue, no bairro de Moema.

Andressa está esperando por seu primeiro filho com Thammy, e nas redes, os dois têm compartilhado diversos momentos especiais da gestação da modelo, que fez fertilização in vitro.

Após anunciar que será pai, Thammy tem sido duramente criticado nas redes. Sem papas na língua, o famoso usou as redes para se defender. “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida”, começou.

O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, completou ainda.

Thammy e Andressa (Foto: AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio