Bebê a bordo?

Thammy Miranda planeja aumentar a família com Andressa Ferreira

Filho de Gretchen celebra 9 anos de relacionamento com a modelo; eles já são pais de Bento, de 2 anos

Publicado em 14/12/2022 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta terça-feira (13), e comemorou mais um ano de relacionamento com Thammy Miranda. Através do Instagram, a modelo celebrou os 9 anos juntos, e reuniu uma sequência de cliques ao lado do amado.

Em alguns registros, a influenciadora digital surge grávida, à espera do filho do casal, Bento, de 2 anos, e em outros, os dois posaram com o primogênito ainda pequeno, além de registros de casamento em Las Vegas. “Completando 9 anos do nosso AMOR! O amor vence tudo! Tudo supera! Sou tão feliz dividindo a vida com você! @thammymiranda”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão parceiro! Que engordamos juntos na gestação e emagrecemos juntos depois! Fotos aleatórias!”, acrescentou Andressa Ferreira. Nos comentários, o filho de Gretchen não escondeu o desejo de aumentar a família. “Você é TUDO na nossa vida! Te amo… Ps: Quero mais um filho! Obrigado”, disse.

Ataques

Andressa Ferreira abriu o coração e desabafou acerca dos ataques que recebe nas redes sociais em virtude do casamento com Thammy Miranda. Em entrevita à revista Contigo!, ela rebateu: “Acho que o preconceito de todas as formas mostra o lado escuro de cada um de nós! A gente é o que a gente alimenta, se alimenta meu lado bom, ele vai comandar minha vida, se alimentar meu lado ruim, ela comandará minhas atitudes!”, disse ela.

VEJA MAIS: Andressa Ferreira se irrita por ser conhecida como ‘esposa de Thammy Miranda’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio