Simpática, Alcione atende fã no aeroporto do Rio

Publicado em 28/08/2019 13:41
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (28), Alcione foi flagrada com uma amiga no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro. Alguns minutos antes de embarcar, Marrom foi tietada por um fã que estava no aeroporto e foi até a sua mesa, muito simpática, ela conversou com o homem.

A cantora que tem uma música com Iza, estava tomando um café com a sua amiga e apareceu bem arrumada. Alcione apostou em um brinco todo brilhante com formato de cruz, passou um batom vermelho, que combinava com a calça da mesma cor que estava vestindo. Na sequência, as lentes de Audrey Assed fotografaram a aproximação do fã.

Com sua agenda de shows sempre cheia, Alcione está sempre pelos aeroportos do Brasil e no dia 20 de agosto, deu o maior susto nos funcionários do aeroporto Santos Dumont, ao cair na escada rolante e precisou ser socorrida com uma cadeira de rodas.

Felizmente, o acidente não passou de um susto e a assessoria afirmou ao jornal Extra que a cantora ficou bem após o ocorrido. “Está tudo bem com a Alcione. Foi só um susto e ela já está em São Paulo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio