Shawn Mendes (Foto: Marcelo Sá barretto/ Agnews)

Após cancelar o segundo show que faria em São Paulo, por problemas de saúde, os fãs de Shawn Mendes, se reuniram na frente do hotel em que o cantor estava hospedado, neste domingo (01).

O astro internacional estava indo embora do hotel onde estava, e seguirá agora para o Rio de Janeiro, onde tem shows marcados. Simpático, Shawn acenou e mandou beijo para os admiradores que aguardavam por ele.

Ele que confundiu Larissa Manoela com Maisa, pediu desculpas aos fãs após cancelar o show. “Sinto muito mesmo de ter de contar isso, mas hoje acordei me sentindo doente e fui ao médico – para descobrir que tenho laringite e infecção sinusial, o que causou danos em minhas cordas vocais. quebra meu coração fazer isso mas meus médicos me disseram que não posso me‬‪ apresentar hoje ou arriscarei danos de longo-termo em minha voz”,  disse.


“Amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo de meu coração visto que queria estar no palco hoje. prometo que vou recompensar na próxima vez que estiver na América do Sul. te amo”, encerrou.