Débora Nascimento vai em restaurante e prestigia amigos em estreia de filme

Publicado em 04/03/2020 22:28
Publicidade

Débora Nascimento teve um dia agitado. A atriz de ‘Verão 90’, foi prestigiar os amigos na premiére do filme ‘Fim de Festa’ nesta quarta-feira (04). Mas antes disso, a famosa ainda foi flagrada em um restaurante do shopping, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

No flagra feito pelo paparazzo de plantão, a mãe de Bella, apareceu sorridente e parecia se divertir na companhia dos amigos. Curtindo a refeição, ela batia papo, mas logo foi para o compromisso que a aguardava.

Na premiére, a morena posou ao lado dos atores Caio Blat e Irandhir Santos, no filme protagonizado pelo ator que está no ar em Amor de Mãe. Animada, ela posou sorridente usando um blazer branco, blusa preta por baixo, ela ainda investiu na calça jeans que deu um ar mais descontraído ao look.

Recentemente, a famosa falou sobre sua separação com José Loreto. Débora contou ao jornal O Globo como se sentiu. “Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”. E continuou: “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio