Acompanhado da família, Tom Cavalcante desembarca em aeroporto de São Paulo

Publicado há 10 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (19), o comediante Tom Cavalcante foi clicado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao lado da esposa, da filha e do genro. O empresário Dodi Sirena também desembarcou com Tom.

No começo do ano passado, o famoso se envolveu em uma polêmica, após desejar sorte ao presidente Jair Bolsonaro. “Boa Sorte Presidente Bolsonaro! É hora de torcemos juntos para que o Brasil saia do Atoleiro”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não aprovaram a publicação do humorista, nas redes, deixando diversas mensagens ofensivas. Posteriormente, no Twitter, Cavalcante resolveu fazer um desabafo. “Postei no meu insta votos de boa sorte para o novo presidente e para o Brasil! Imediatamente comecei a receber mensagens lascivas, pífias, ignóbias e de caráter vil xingando-me de cabeça de caixa d’água. Isso é politicamente incorreto e preconceituoso”, falou, na ocasião.

Em novembro de 2019, Tom esteve presente no velório de Gugu Liberato, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e que contou com vários famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio