Revelação

Tom Cavalcante faz revelação chocante sobre Chico Anysio: “Perdeu muito dinheiro”

Humorista contou detalhes de sua vida ao lado do gênio

Publicado em 28/03/2023 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente completou-se 11 anos da morte do humorista Chico Anysio. Ele que já foi um dos artistas que mais ganhou dinheiro no Brasil, tinha um vício que fez perder boa parte de seu patrimônio.

Em entrevista, Tom Cavalcante que trabalhou durante muitos anos com o artista, e acabou virando amigo pessoal da lenda do humor, disse que recebeu um último e-mail dele antes de morrer, e que guarda com carinho das palavras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tom Cavalcante vai em espaço que leva o nome de Chico Anysio

“No último e-mail, ele me falou sobre minha disciplina. São coisas muito lindas, bonitas e importantes para mim”, lembrou o ator ao podcast Inteligência Ltda.

“Ele disse: ‘Meu filho, nós aprendemos a cada dia com os novos. Com você aprendi sobre disciplina, porque em determinado momento da minha vida eu ganhei muito dinheiro, mas era um cara que apostava em corrida de cavalos’. Ele tinha muitos cavalos e perdeu muito dinheiro, muito dinheiro”, contou.

Um dos maiores salários da Globo

Ainda durante o bate-papo, Tom lembrou que Chico chegou a ter uma fortuna comparada ao de Silvio Santos, e que fazia campanhas publicitárias para as maiores marcas.

“Ele tinha muito dinheiro. Chico chegou a ser o artista mais rico do país ao lado de Silvio Santos. Ele fazia muitos comerciais, Havaianas, Coca-Cola… O bolso era para estar ajudando sempre”, relembrou.

Tom relembrou ainda da generosidade do mestre do humor quando ainda havia iniciado na TV. “Ele me deu um cheque, na época, de 1 milhão de cruzeiros novos. Ele teve pena de mim, eu morava numa quitinete. O dinheiro eu gastei, mas tirei uma xerox do cheque. Era um dinheiro bom, como se fosse uns R$ 15 mil hoje, não sei bem o paralelo. Por toda vida ele foi muito generoso”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio