André Marques
André Marques

Em flagra nesta quinta-feira (24), André Marques foi visto deixando sua Boutique da Carne, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Protegido, o apresentador deixou o local usando máscara, conforme recomenda o Ministério da Saúde.

Ele foi flagrado pelo paparazzo na porta do estabelecimento, e parecia estar solicitando um carro para deixar o local. Com um look básico, ele vestia camiseta e bermuda, além de uma boina e chinelos. Nas mãos ela carregava uma sacola.

 Quebrou a quarentena?

André acabou causando polêmica ao aparecer no bar com amigos bebendo, e resolveu se justificar. “Estou aqui na Barra, onde tenho uma loja, ela é ali. Tão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Eu estava com o avental, que é a roupa que eu uso pra trabalhar na loja. Vou explicar pra vocês, tem amigo me mandando mensagens preocupados, vou explicar como aconteceu”,  disse.


“Estou chegando aqui na minha loja seguindo as recomendações de entrar fazer a assepsia bonitinho, com álcool em gel. Saiu essa matéria falando que eu estava bebendo no bar com amigos. Primeiro que eu estou de avental, que é a roupa que uso pra trabalhar na loja. Eu bebo, sim, mas quando vou pra bar eu não vou de avental”, explica ainda.

“Muita gente pode achar que a história não é essa, mas como têm pessoas que têm carinho por mim preocupadas e gente criticando, eu vim explicar pra vocês”,  acrescentou ele.