CONFIRA!

O dia em que André Marques fugiu do hospital e tentou evitar cirurgia

Episódio inusitado ocorreu em 2013

Publicado em 05/04/2023 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques foi um dos convidados do Faustão na Band, da última terça-feira (4). Durante a atração, o ex-apresentador da TV Globo relembrou o dia em que fugiu do hospital e tentou evitar uma cirurgia bariátrica – procedimento que tem o objetivo de reduzir o peso de pessoas com o IMC muito elevado.

De acordo com André, ele ficou com receio de se submeter ao procedimento, com medo de morrer. Na época, entretanto, a obesidade estava lhe causando outros problemas de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava enxergando meio mal e queriam me convencer a operar. Falei: ‘Não vou operar, vai que morro na cirurgia. O médico falou que tinha mais chance de morrer de alguma doença associada à obesidade do que por causa da cirurgia. Aí quis disfarçar, contei umas piadinhas. Ele: ’André’, você pode ficar cego’. Fiz uma piada”, recordou ele.

O apresentador revelou que só ficou convencido quando o médico disse que ele poderia ter problemas de impotência sexual por conta da obesidade. Mesmo assim, não perdeu a oportunidade de fugir do hospital para tentar evitar a cirurgia.

“Fiz os exames todos. Estava no hospital. Fiquei amigo da enfermeira e estava achando que ia acontecer alguma coisa comigo. Eu falei para ela: ‘Posso descer para fumar um cigarro, acho que não vou voltar dessa cirurgia’. Ela me levou para um cantinho. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, relatou.

No dia seguinte, depois de muita reflexão, André Marques resolveu retornar ao hospital e realizar o procedimento. “Valeu a pena!”, ressaltou o famoso. A cirurgia bariátrica do apresentador foi realizada em meados de 2013. Na época, ele emagreceu cerca de 70 kg.

Veja o antes e depois de André Marques:

Antes e depois de André Marques (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

VEJA MAIS: Confira os famosos que já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio