De quarentena, Marcos Caruso caminha em seu prédio

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (29), o ator Marcos Caruso, que está respeitando a quarentena em casa, resolveu caminhar no seu prédio. Após tomar um ar, ele fez alguns vídeos pelo celular.

Em 2018, o ator de ‘O Sétimo Guardião’ fez um desabafo nas redes, ao viajar de avião. “Solidariedade e Repúdio. A minha solidariedade aos funcionários das Cias Aéreas que ficam gritando, em altíssima voz, nas filas de embarque“, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘PRIORIDADES POR LEI FILEIRA 1, CARTÕES FIDELIDADE FILEIRA 2… ASSENTOS DE 1 a 15 FILEIRA 3, ASSENTOS DE 16 a 24 FILEIRA 4’… Isso apesar de tudo estar escrito nos totens do início de cada fileira de embarque e após o mesmo funcionário ter falado pelo microfone e o aeroporto inteiro ter ouvido… Minha solidariedade é para com as cordas vocais dos pobres funcionários que repetem à exaustão as informações já escritas e ditas“, disse ainda.

O meu repúdio às Cias Aéreas que subestimam a inteligência dos passageiros. Tenho viajado muito e não vi similar dessa atitude em país algum do mundo”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio