Maria Joana (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (16), a atriz Maria Joana foi flagrada fazendo compras em uma loja de produtos para animais, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Maria estava saindo da loja com alguns produtos quando foi fotografada. A atriz da RecordTV, surgiu usando uma calça jeans e camisa branca simples, mas um detalhe chamou atenção, ela estava sem máscara de proteção contra o coronavírus.

Em tempo, no começo de abril ela refletiu sobre o isolamento e revelou que passou a dar mais valor ao seu lar. “Eu sempre dei valor ao meu lar. Aprendi a ser grata pelo que tenho e as coisas que não tenho, corro atrás ou aceito que não era pra mim, não naquele momento pelo menos. Hoje refletindo sobre isso, percebi que nossas casas se tornaram absolutamente tudo nesse momento de quarentena né?”, começou.


“Nossa academia, nosso restaurante, cinema, playground, escola, praia… E se a gente parar pra pensar, que sorte a nossa não?! Se pensarmos mesmo, mta gente nem isso tem. Então, penso que ao invés de reclamar que estou há dias em casa, agradeço de ter uma e de poder transformar esse lar no que eu quiser. Basta querer!”, encerrou.