CONFIRA!

Maria Joana relembra acidente em que quebrou a perna e manda recado para Luciana Gimenez, que teve a mesma fratura

Assim como a atriz, a apresentadora também quebrou a perna em um acidente

Publicado em 09/02/2023 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maria Joana relembrou em seu Instagram, nesta quinta-feira (9), o acidente que sofreu em meados de agosto de 2021, quando quebrou a sua perna e teve que deixar o Super Dança dos Famosos. A famosa recordou o caso, após enviar um recado para Luciana Gimenez, que teve a mesma fratura, após um acidente na neve, no início de janeiro.

A mensagem de Maria Joana foi exibida no programa SuperPop da última quarta-feira (8), que marcou o retorno de Luciana Gimenez à atração. Ainda em recuperação, ela apresentou o programa de muletas. Nas redes sociais, a atriz comentou que ficou muito feliz em ver a apresentadora de volta aos trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveitando o #tbt e agradecendo por um novo recomeço! 1 ano e meio depois do meu acidente passa um filme na cabeça. E tô postando esse vídeo porque tive a oportunidade de trocar e ver a evolução da linda Luciana Gimenez”, iniciou a artista.

“Fiquei emocionada de te ver no programa ontem. Mexeu aqui comigo porque sei exatamente o quanto cada momento é único nesse processo. Tô muito feliz de ver sua evolução e dedicação. Saiba que com isso você inspira muitas pessoas! Já já vamos nos encontrar e relembrar com muito carinho isso tudo”, escreveu ela.

Confira o recado de Maria Joana para Luciana Gimenez na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio