Estilosa, Luisa Sonza chama atenção em supermercado na Barra da Tijuca

Publicado em 12/09/2019 13:24
Publicidade

Luisa Sonza apareceu para um compromisso, em supermercado em Guanabara, Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. A cantora do hit Fazendo Assim, roubou a cena com sua simpatia no local, enquanto estava no evento da Elseve, linha da marca L’Oréal, na qual ela é uma das embaixadoras.

Brilhando, ela chegou com um look mais “fresquinho”: saia curta com efeito holográfico, top com transparência e tênis branco. Enquanto circulava pelo lugar, ela acenou para as pessoas, e mostrou estar animada com o evento.

Recentemente, a dona do álbum Pandora, fez um desabafo em sua rede social. Depois de ser criticada por postar uma foto empinando o bumbum e quase mostrando demais em look, a esposa de Whindersson Nunes, respondeu aos internautas que a julgaram.

Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentar diminuir uma pessoa por causa da bunda“, começou. “Minha bunda deve ser muito bonita porque todo mundo só vê a bunda. Vamos parar de ter preconceito com a bunda. Vamos ver além da bunda”, disparou ela.

Luisa Sonza (Foto: Dilson Silva/ Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio