Mara Maravilha
Mara Maravilha (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Nesta quinta-feira (28), a apresentadora Mara Maravilha chegou no velório de Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22), após um acidente doméstico, em sua casa em Orlando (EUA).

A morena surgiu chorando muito, ao tocar a urna do apresentador. Para aqueles que não sabem, o velório está aberto ao público, até as 10h de sexta-feira (29), e está acontecendo na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Outros famosos como Luiz Bacci, Ana Hickmann e Alessandra Scatena, também estão na cerimônia do comunicador, que morreu aos 60 anos. O caixão foi carregado por vários homens, incluindo o filho mais velho do apresentador, João Augusto. O jovem de 18 anos chorou muito após carregar o caixão do pai, e foi consolado pela amiga e assessora do Gugu, Esther Rocha.


A saber, a família do apresentador, Dona Maria, João Augusto, Rose Miriam, e as gêmeas Marina e Sofia, veio no mesmo avião que o apresentador, que chegou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, na manhã desta quinta-feira (28).