Dani Bolina (Foto: Leo Franco / AgNews)

Aconteceu na noite deste sábado (11), um ensaio no Sambódromo de São Paulo, das escolas Unidos de Vila Maria e Mocidade Alegre, para a preparação do carnaval. Dani Bolina, rainha de bateria da Vila Maria, marcou presença no ensaio.

Usando um look bem coladinho ao corpo, de cor azul, Dani deixou à mostra suas pernas saradas com fendas de cada lado das coxas. A ex-panicat ainda amarrou o cabelo em dois coques ‘maria chiquinha’ e para finalizar o look, usou um salto alto prateado.

Ao chegar no local, a musa fitness não se intimidou e posou para fotos pela lente de Léo Franco, sentada, de pé, todos os cliques ostentando o seu corpão. Após, ela se jogou no samba junto com os outros integrantes da sua escola do coração.


Em tempo, Dani Bolina sofreu um assédio de um homem casado e mandou o print da conversa pra a esposa do rapaz. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, ela esclareceu o ocorrido. “Não sei o que eles pensam… Acham que tem intimidade suficiente. É ridículo. Não é porque trabalho na TV que estou querendo pegar o marido de alguém”, dizia um trecho, para conferir na íntegra é só clicar aqui.