Adam Levine
Adam Levine (Foto: Reprodução/Instagram)

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, que veio ao Brasil fazer alguns shows, resolveu tomar um café em cafeteria de São Paulo, nesta segunda-feira (2), localizada na Vila Madalena.

Apesar de recusar tirar fotos com os fãs que estavam no local, ele autografou alguns itens. A banda do artista se apresenta em Brasília, nesta terça-feira (3). No ano passado, o portal americano TMZ informou que Ellen Degeneres comprou a mansão de Adam.

A propriedade, avaliada em US$ 47,5 milhões, possui cinco quartos, 12 banheiros, sala de cinema, academia e uma dependência para os hóspedes. A residência luxuosa também conta com sala de jantar e sala de estar com cozinha gourmet. Na parte de fora, uma piscina, quadra de tênis, cozinha externa e vagas para 8 carros na garagem.


Em tempo, o americano pediu desculpas por show ‘preguiçoso’ no Chile. “Às vezes quando há falhas técnicas, tento me concentrar o máximo possível em cantar, porque senti que era o melhor a se fazer para as 60 milhões de pessoas que assistiam ao show pela TV. Eu queria parecer bem e tentei esconder esse aborrecimento. Lamento ter decepcionado vocês e peço desculpas”, justificou-se.