Familiares e amigos se despedem de Roberto Leal em velório em São Paulo

Publicado em 16/09/2019 10:25
Publicidade

Na manhã dessa segunda-feira (16), familiares e amigos, dizem o último adeus ao cantor português Roberto Leal. O artista faleceu na madrugada de domingo (15), aos 67 anos. Hoje, ele é velado na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

A cerimônia também foi aberta ao público, para que os fãs igualmente possam se despedir. Pessoas levaram flores como homenagem, e bandeiras de Portugal foram erguidas perto do caxão. Dentre as coroas de flores, uma foi enviada no nome do presidente do país natal de Roberto Leal, Marcelo Rebelo de Sousa.

O filho do famoso, Rodrigo Leal, estava bastante emocionado e precisou ser ajudado, durante o velório. Segundo informações do site G1, o cantor estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. Antes de sua morte, ele ficou internado após ter uma reação alérgica a um remédio que tomou. Vale destacar, que Roberto luva contra um câncer já havia dois anos.

Sem revelar a causa da morte, a assessoria do hospital apenas confirmou que momentos antes de vir a óbito, ele sofreu uma insuficiência renal. Leal já morava em São Paulo há alguns anos. Ao longo da carreira, o português, querido pelo público brasileiro, emplacou vários hits, como “Arrebita” e “Bate o Pé”. Esbanjando simpatia por onde passava, ele constantemente, aparecia em programas da televisão brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio