Virgínia usa acessórios avaliados em mais de 26 mil durante evento

A influenciadora acabou de inaugurar um empreendimento na capital paulista

Publicado em 12/11/2021 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última quinta-feira (11), Virgínia Fonseca inaugurou uma clinica de estética na zona sul de São Paulo chamada SK Estética, em parceria com sua sócia Samara Pink. Apesar do evento reunir famosos, o que chamou atenção foi o look usado pela influenciadora.

Virgínia surgiu usando um pijama de grife da marca Christian Dior, que não está mais disponível no site da marca do Brasil, o sapato, é da mesma coleção do pijama e também não está mais disponível. Já os acessórios, a influenciadora seguiu usando a mesma grife.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Larissa Manoela aposta em biquíni hot pants para dia na praia

A esposa de Zé Felipe transformou o pijama em um look elegante usando a camisa aberta e por baixo um top branco da grife avaliado em 990 dólares, que dá aproximadamente 4.900 reais. Para marcar a cinturinha, Virgínia apostou em um cinto, avaliado em 850 dólares que dá um pouco mais de 4mil.

A parte mais cara dos acessórios, além da roupa, ficou na bolsa. A bolsa da Christian Dior que Virgínia usou no evento da marca, mesmo sendo pequena, é avaliada em 3400 dólares, que em reais, o valor vai para 17.500, somando um total do look todo mais de 26 mil.

O evento contou ainda com a presença de algumas celebridades, como Fernanda Lacerda, as ex-BBBs Munik Nunes e Emily Araújo, Diana e entre outras. Zé Felipe, marido da cantora, também marcou presença no evento para prestigiar a esposa.

Veja mais: Marília Mendonça é homenageada com painel de 23 metros em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio