Marília Mendonça é homenageada com painel de 23 metros em São Paulo

A obra foi assinada pelos artistas Paulo Terra e Edy HP e fica localizada na capital paulista

Publicado em 10/11/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco antes de completar uma semana da morte da cantora, Marília Mendonça foi homenageada ao ter o rosto estampado em um painel em São Paulo. A cantora faleceu na última sexta-feira (05), após um acidente aéreo.

O painel conta com 23 metros de largura por seis de altura, que estampa o rosto alegra da cantora, feito pelos artistas plásticos Paulo Terra e Edy HP. Para quem deseja visitar, a obra localiza-se na altura do 4000 da estrada do Campo Limpo, na capital paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da homenagem à cantora, os artistas plásticos colocaram junto com o rosto de Marília, o nome das outras quatro vítimas do acidente, incluindo os tripulantes, o produtor da sertaneja e o tio da cantora, que também trabalhava como o seu assessor.

Veja mais: Bruno revela motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff

A morte da rainha da sofrência

O avião que levava Marília Mendonça para um show, se chocou com uma rede de fios elétricos apenas 2km de distância do aeroporto. A cantora e os quatro tripulantes morreram no local. As investigações do acidente continuam em andamento.

O velório de Marília aconteceu em Goiânia, contou com a presença de diversas celebridades e foi aberto ao público para a despedida. O sepultamento foi restrito para a família e amigos.

Leia também: Sem saber da morte da cantora, Bil diz que Tiago precisa conhecer Marília Mendonça pessoalmente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio