Relembre as lives dos famosos que se destacaram na quarentena

Artistas famosos animaram os fãs durante o isolamento social

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada do covid-19, vários artistas tiveram que cancelar shows devido ao isolamento social, para evitar a disseminação do vírus. Com isso, alguns artistas encontraram as lives como uma maneira de levar suas músicas ao vivo aos fãs através da internet. Confira algumas lives dos famosos cantores em 2020 que ganharam destaque.

Joelma

Em abril, Joelma fez com que muitos fãs arrastassem o sofá para dançar seus maiores sucessos. A cantora fez uma transmissão de quase 4 horas com músicas da época de banda Calypso e também em carreira solo, tendo várias trocas de roupa. Além de animar o público, a live também ajudou a arrecadar doações para pessoas necessitadas na pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça

Em maio, Marília surpreendeu com os seus sucessos do sertanejo em uma transmissão de cinco horas de duração. A Todos os Cantos de Casa, nome do evento, fez muito fã da famosa chorar, e ‘sofrer’ com as canções românticas, sendo um dos maiores destaques do ano.

Luan Santana

Com a live ‘História’, Luan Santana cantou suas canções para milhões de telespectadores na metade do ano. Além de divertir os fãs, o evento online arrecadou doações para ajudar a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a CUFA (Central Única das Favelas).

Larissa Manoela

Animando o público mais jovem, Larissa Manoela fez a alegria de muitos fãs com a live ‘Minha Escolha’. Em clima mais caseiro, dividindo um espaço de sua casa, a atriz cantou sucessos da carreira, relembrando um pouco da época em que atuou em novelas infantis do SBT.

LEIA MAIS: Famosos votam no segundo turno das eleições 2020; veja fotos

KLB

Enlouquecendo os fãs mais nostálgicos, o KLB se reuniu para uma transmissão que deu o que falar nas redes sociais. Com mais de 200 mil telespectadores na época, a live de Kiko, Bruno e Leandro fez muitos fãs voltarem aos anos 2000, recordando a época da adolescência.

Simone e Simaria

Uma live que ganhou destaque entre os fãs de sertanejo foi a de Simone e Simaria. Inclusive, muitos seguidores das cantoras não deixaram de fazer alguns memes com a transmissão, que contou com cinco horas de duração, destacando momentos divertidos e sucessos.

Ludmilla

Ludmilla surpreendeu este ano com uma das lives mais comentadas, tudo após a artista cair na piscina enquanto cantava uma música de Manu Gavassi. Apesar disso, a famosa cantou várias canções que são hits em sua carreira, além de músicas dos outros artistas que admira.

Live Festival do Orgulho

Para animar o público LGBTQI+, a Live do Orgulho contou com a presença de Pabllo Vittar, Matheus Carrilho, Aretuza Lovi, Mulher Pepita e outros. Um fato que gerou memes e marcou a transmissão foi quando Aretuza cantou uma música autoral sobre uma bebida concorrente daquela que patrocinava o evento: ‘corote’.

Gusttavo Lima

Gusttavo fez algumas lives neste ano de pandemia, mas a que ganhou mais destaque foi a Boteco Especial São João, que contou com a presença de Felipe Araújo e Jonas Esticado. Com quase seis horas de duração, os artistas enlouqueceram os fãs com seus maiores sucessos.

VEJA TAMBÉM: Famosos lamentam morte de Chadwick Boseman, ator de ‘Pantera Negra’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio