Relembre os participantes que se atrapalharam e ficaram pelados no BBB

Ex-participantes do reality show mostraram os atributos durante confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo das 20 temporadas do Big Brother Brasil, já nos deparamos com inúmeras situações inusitadas, onde alguns participantes, por descuido, chegaram a ficar completamente pelados.

Cercados de câmeras, alguns, no entanto, também não deram muita importância. O Observatório dos Famosos preparou uma lista especial para você. Confira abaixo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricco

Durante o BBB9, o angolano Ricco, vencedor da edição africana do reality show, veio ao Brasil em participação especial por meio de um intercâmbio, e chocou até mesmo os próprios confinados ao tomar banho pelado, sem dar importância às câmeras.

Ricco (Foto: Reprodução)

Diego Grossi

Polêmica por cenas de nudismo serem comuns, o BBB14 causou logo na primeira semana de confinamento, onde Diego Grossi tomou banho sem cueca. A atitude, no entanto, foi mal vista pelos demais colegas, e ele chegou a ser indicado ao Paredão pelo momento.

Diego Grossi (Foto: Reprodução)

Douglas Ferreira

Douglas Ferreira (Foto: Reprodução)

Adrilles Jorge

Ainda na edição de 2015, Adrilles Jorge chegou a ficar da forma que veio ao mundo. Deixando de lado o uso das cobertas, ele trocou de roupa diante das câmeras, colocando o ‘piu piu’ de fora, deixando o público surpreso.

Adrilles Jorge (Foto: Reprodução)

Mahmound

No BBB16, Mahmound surpreendeu ao ter surgido completamente pelado, em duas ocasiões diferentes. Numa delas, ao ter se tornado o Líder, ele usufruiu das dependências do Quarto do Líder, e foi para debaixo do chuveiro, nu. Nas redes sociais, porém, a atitude do brother foi vista de forma negativa.

Mahmound (Foto: Reprodução)

Hadson Nery e Felipe Prior

Alguns dos participantes mais polêmicos da temporada, Hadson Nery e Felipe Prior também já deixaram escapar as partes íntimas e colocaram elas pra jogo para as diversas câmeras que cercam a casa mais vigiada do Brasil.

Hadson Nery e Felipe Prior (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio